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Golden Cross
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Fazer com que todos os clientes estejam sempre satisfeitos também está nos nossos planos. Por isso, a Golden Cross apresenta diversos diferenciais especialmente para seus associados como Medicamentos com Descontos, Auto-Atendimento, Golden Med, Golden Fone, Serviços online, Assistência 24h e uma ampla Rede Referenciada.
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A Golden Cross desenvolveu produtos especialmente para quem busca tranqüilidade e segurança em plano de saúde. Através de uma ampla rede referenciada oferecemos cobertura médico-hospitalar para diferentes planos, atendendo a necessidade de cada cliente.
Em cada plano, nosso cliente conta com uma série de benefícios que facilitam suas ações no dia-a-dia e garantem segurança e comodidade. A qualquer momento estamos ao seu alcance, através da nossa Central de Relacionamento 24 horas, promovendo uma comunicação direta e permanente.
Inúmeras são as vantagens de quem é nosso cliente, e todas elas com a garantia Golden Cross. |
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Plano Básico
Características do Produto: |
- Atendimento Nacional.
- Reembolso de despesas médico-hospitalares de acordo com a Tabela Golden Cross.
- Internações em quarto coletivo ou em quarto individual com acompanhante, conforme condições contratuais.
- Coberturas para consultas, exames e internações.
Diferenciais:
- Serviços Via Internet - Através deste Portal você solicita autorizações para internações, cirurgias e exames, dentre outros procedimentos.
- Golden Fone - Central de Relacionamento 24h, que atende a qualquer parte do país.
- Auto-Atendimento - Os associados Golden Cross podem solicitar reembolso de diversos procedimentos médicos e hospitalares com total agilidade, através de uma rede de agências bancárias credenciadas.
- Descontos em Medicamentos - Pelo Programa Golden de Descontos em Medicamentos você possui descontos diferenciados, incluindo Produtos genéricos, em uma ampla rede credenciada de farmácias e drogarias.
Serviços Adicionais/Opcionais:
- Golden Med - Atendimento médico-domiciliar de urgência e emergência 24h, em diversas localidades do país. |
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Plano Especial
Características do Produto: |
- Atendimento Nacional.
- Reembolso de despesas ambulatoriais e hospitalares de acordo com a Tabela Golden Cross.
- Internação em enfermaria ou apartamento com acompanhante para os associados, usuários de plano com acomodação em quarto individual, conforme condições contratuais.
- Coberturas para consultas, exames e internações.
Diferenciais:
- Serviços Via Internet - Através deste Portal você solicita autorizações para internações, cirurgias e exames, dentre outros procedimentos.
- Golden Fone - Central de Relacionamento 24h, que atende a qualquer parte do país.
- Auto-Atendimento - Os associados Golden Cross podem solicitar reembolso das despesas médico-hospitalares, nos casos de urgência e emergência, com total agilidade, através de uma rede de agências bancárias credenciadas.
- Descontos em Medicamentos - Pelo Programa Golden de Descontos em Medicamentos você possui descontos diferenciados, incluindo produtos genéricos, em uma ampla rede credenciada de farmácias e drogarias.
Serviços Adicionais/Opcionais:
- Golden Med - Atendimento médico-domiciliar de urgência e emergência 24h, em diversas localidades do país. |
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A Golden Cross coloca à sua disposição um excelente serviço de atendimento médico domiciliar de urgência e emergência 24 horas.
O serviço disponibiliza ambulâncias e UTIs móveis ligadas a uma central computadorizada e médicos de plantão 24 horas. Pelo Golden Med, você recebe orientações básicas a respeito de como agir até a chegada do médico. |
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Plantão de informações e vendas
Fone (11) 5078-8324 e whatsapp (11) 987123882
Email : vendas@2as.seguros.nom.br
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