GOLDEN CROSS
 
 
 

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Fazer com que todos os clientes estejam sempre satisfeitos também está nos nossos planos. Por isso, a Golden Cross apresenta diversos diferenciais especialmente para seus associados como Medicamentos com Descontos, Auto-Atendimento, Golden Med, Golden Fone, Serviços online, Assistência 24h e uma ampla Rede Referenciada.

 

A Golden Cross desenvolveu produtos especialmente para quem busca tranqüilidade e segurança em plano de saúde. Através de uma ampla rede referenciada oferecemos cobertura médico-hospitalar para diferentes planos, atendendo a necessidade de cada cliente.

Em cada plano, nosso cliente conta com uma série de benefícios que facilitam suas ações no  dia-a-dia e garantem segurança e comodidade. A qualquer momento  estamos ao seu alcance, através da nossa Central de Relacionamento 24 horas, promovendo uma comunicação direta e permanente.

Inúmeras são as vantagens de quem é nosso cliente, e todas elas com a garantia Golden Cross.

 

Plano Básico

Características do Produto:

- Atendimento Nacional.
- Reembolso de despesas médico-hospitalares de acordo com a Tabela Golden Cross.
- Internações em quarto coletivo ou em quarto individual com acompanhante, conforme condições contratuais.
- Coberturas para consultas, exames e internações.

Diferenciais:

- Serviços Via Internet - Através deste Portal você solicita autorizações para internações, cirurgias e exames, dentre outros procedimentos.

- Golden Fone - Central de Relacionamento 24h, que atende a qualquer parte do país.

- Auto-Atendimento - Os associados Golden Cross podem solicitar reembolso de diversos procedimentos médicos e hospitalares com total agilidade, através de uma rede de agências bancárias credenciadas.

- Descontos em Medicamentos - Pelo Programa Golden de Descontos em Medicamentos você possui descontos diferenciados, incluindo Produtos genéricos, em uma ampla rede credenciada de farmácias e drogarias.

Serviços Adicionais/Opcionais:

- Golden Med - Atendimento médico-domiciliar de urgência e emergência 24h, em diversas localidades do país.

 

Plano Especial

Características do Produto:

- Atendimento Nacional.
- Reembolso de despesas ambulatoriais e hospitalares de acordo com a Tabela Golden Cross.
- Internação em enfermaria ou apartamento com acompanhante para os associados, usuários de plano com acomodação em quarto individual, conforme condições contratuais.
- Coberturas para consultas, exames e internações.

Diferenciais:

- Serviços Via Internet - Através deste Portal você solicita autorizações para internações, cirurgias e exames, dentre outros procedimentos.

- Golden Fone - Central de Relacionamento 24h, que atende a qualquer parte do país.

- Auto-Atendimento - Os associados Golden Cross podem solicitar reembolso das despesas médico-hospitalares, nos casos de urgência e emergência, com total agilidade, através de uma rede de agências bancárias credenciadas.

- Descontos em Medicamentos - Pelo Programa Golden de Descontos em Medicamentos você possui descontos diferenciados, incluindo produtos genéricos, em uma ampla rede credenciada de farmácias e drogarias.

Serviços Adicionais/Opcionais:


- Golden Med - Atendimento médico-domiciliar de urgência e emergência 24h, em diversas localidades do país.

 

A Golden Cross coloca à sua disposição um excelente serviço de atendimento médico domiciliar de urgência e emergência 24 horas.

O serviço disponibiliza ambulâncias e UTIs móveis ligadas a uma central computadorizada e médicos de plantão 24 horas. Pelo Golden Med, você recebe orientações básicas a respeito de como agir até a chegada do médico.

 

 

Plantão de informações e vendas

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